quarta-feira, 26 de julho de 2017

DMP | Desapego | Livros para troca no Skoob | #1

Olá você! Como vai sua semana? Andei meio distante do blog esses dias, mas foi por um bom motivo: não estava afim. Escrever por escrever não faz bem a ninguém, então eu só deixei estar.

Hoje, volto para falar sobre os livros que coloquei à disposição para troca pelo Skoob Plus. São bons livros, bem conservados e dos quais eu gosto um pouco - mas não o suficiente para ler novamente.

Link para meu perfil no Skoob - Lembrando que só vou fazer trocas com quem participar do Skoob Plus.

Vamos a eles:

1) As crônicas de Nárnia - volume único - C. S. Lewis - Resenha

Eu comprei esse livro há uns dois ou três anos, li e não achei aquelas maravilhas que todo mundo fala. Acho que meu limite para infantil foi Pedro Bandeira e Harry Potter, porque depois disso, nenhum livro me interessou muito.

Estou disponibilizando o livro por 2 créditos, porque ele está em bom estado. Sem rabiscos e sem dobras nas páginas. Leve dobra na capa.











2) A culpa é das estrelas - John Green - Resenha

Bom, esse é um dos meus livros favoritos entre os que estou disponibilizando. Eu realmente me apaixonei pela história e, nesse caso, não é que eu não queria ler novamente. Mas realmente não tenho mais espaço para acumular livros. Então, esse foi sorteado.

O livro está em ótimo estado. Sem dobras, sem rabiscos, sem qualquer sinal de estrago. Comprado em 2013. Disponibilizado por 2 créditos.











3) Cidades de papel - John Green - Resenha

Mais um livro do John Green na lista. Só que desse eu não gostei muito. É um daqueles raros casos em que o filme é melhor. O que também não significa que o livro não seja razoavelmente bom.

Também está em ótimo estado de conservação, comprado em 2016. Liberado por 2 créditos.












4) Os três mosqueteiros - Alexandre Dumas - Resenha

Bom, esse já é um caso mais complicado na minha vida. É um clássico da literatura, que muita gente ama, principalmente Hollywood.

Eu gostei, mas não amei.

O livro está em bom estado de conservação, considerando que é de quando minha mãe era adolescente. As páginas são brancas e a capa é dura.

O único problema é que, quando fui tirar os marcadores adesivos, uma página ficou com uma manchinha quase imperceptível. Estou liberando por 1 crédito.





Tem outros livros que estou disponibilizando, mas como ainda não tirei foto deles, vou deixá-los para o próximo post.

Até a próxima, tenham uma ótima semana e fui =].

Nenhum comentário:

Postar um comentário